Não recebi o e-mail de confirmação. O que posso fazer? - Ajuda Vagas

Não recebi o e-mail de confirmação. O que posso fazer?

Veja alguns problemas frequentes e como corrigi-los.

Não está encontrando o e-mail de confirmação em sua caixa de entrada? Confira a lista abaixo para identificar o que está acontecendo com as mensagens. Um desses itens provavelmente irá detectar o problema e então será fácil solucioná-lo.
  1. Confirme se o e-mail foi digitado corretamente
    É importante verificar no VAGAS.com se o seu endereço de e-mail está correto e não contém nenhum erro de digitação.

  2. Verifique o espaço disponível em sua caixa postal
    Se sua caixa está cheia e atingiu o limite de mensagens, será necessário liberar espaço para voltar a receber e-mails.

  3. Confira as pastas de Spam e de lixo eletrônico
    É comum algumas mensagens serem entendidas indevidamente como lixo eletrônico pelo provedor. Sendo assim, não deixe de verificar o recebimento também em sua caixa de Spam.

  4. Verifique se o endereço “no-reply@vagas.com.br” não está bloqueado
    Mensagens de remetentes que estão em sua lista de domínios bloqueados não serão recebidas. Se o domínio “@vagas” estiver nesta lista, será necessário removê-lo.

Você também pode adicionar o remetente como contato. Para isso, clique em um dos links abaixo e siga os passos de acordo com seu provedor:

Se o problema persistir após verificar e realizar todos os passos acima, pedimos que aguarde alguns minutos e tente solicitar o envio. Possivelmente, a mensagem foi retida pelo próprio provedor.

Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!

    • Related Articles

    • Não recebi confirmação de candidatura, e agora?

      A opção de envio é definida pelas empresas. O envio da confirmação de candidatura por e-mail é um recurso opcional das empresas, selecionado no momento em que uma vaga é cadastrada em nosso sistema. É normal que algumas empresas optem por não ...
    • Não finalizei meu cadastro e não consigo mais acessá-lo. O que fazer?

      Caso não tenha confirmado o preenchimento de seu currículo anteriormente, não será possível dar continuidade pela página de Trabalhe Conosco da empresa. É necessário acessar seu cadastro diretamente pelo Vagas.com e finalizá-lo. Siga os passos ...
    • Não recebi o link para realizar o teste, o que devo fazer?

      As empresas contratantes determinam o prazo para preenchimento dos testes. Para encontrar um teste pendente em seu cadastro, siga os passos abaixo: 1. Acesse o VAGAS.com.br utilizando seu usuário/login e senha; 2. Em seu perfil, clique no ícone de ...
    • Recebi um e-mail para recuperar senha sem ter solicitado. O que faço?

      Desconsidere o e-mail de recuperação de senha caso não o tenha solicitado. Alguém deve ter colocado o seu usuário/login (provavelmente por engano, por utilizar alguma parecida) e clicado em “esqueci a senha”. Sendo assim, o Vagas.com enviou para o ...
    • Não consigo navegar no Vagas.com. O que posso fazer?

      A limpeza do histórico de navegação pode solucionar essa dificuldade. Caso não consiga navegar no Vagas.com, para se cadastrar, se candidatar ou até mesmo pesquisar vagas de emprego, recomendamos que limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga ...