Não consigo navegar no Vagas.com. O que posso fazer? - Ajuda Vagas

Não consigo navegar no Vagas.com. O que posso fazer?

A limpeza do histórico de navegação pode solucionar essa dificuldade.

Caso não consiga navegar no Vagas.com, para se cadastrar, se candidatar ou até mesmo pesquisar vagas de emprego, recomendamos que limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga os passos abaixo, de acordo com o seu navegador:

GOOGLE CHROME

1. No canto superior direito, clique nos 3 pontinhos Mais

2. Clique em “Limpar dados de navegação…”;

3. Selecione “Todo o período” na opção Período;

4. Selecione os tipos de informação que você quer remover.

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”

5. Confirme clicando em “Remover Dados”.

MOZILLA FIREFOX

1. Na parte superior direita do navegador, clique nas 3 barras para abrir o menu;

2. Clique em “Histórico” e selecione “Limpar histórico recente…”;

3. No menu suspenso ao lado de “Intervalo de tempo a limpar”, escolha a opção “Tudo”; 

4. Selecione o que você quer limpar;

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookie” e “Cache”;

5. Confirme clicando em “Limpar agora”.

EDGE

1. No canto superior direito, clique nos três pontos horizontais e então em “Configurações”;

2. Localize a seção “Privacidade” e, logo abaixo, clique sobre o botão “Limpar dados de navegação”;

3. Em Intervalo de tempo, selecione “Desde o começo”;

4. Escolha os tipos de dados de navegação que deseja limpar;

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”

5. Por fim, clique em “Limpar agora”.

OPERA

1. Clique no ícone "O" no canto superior esquerdo;

2. No menu, encontre a opção Histórico e clique em “Limpar dados de navegação”;

3. Selecione “Todo o período” na opção Intervalo de tempo;

4. Selecione o que você quer remover;

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”

5. Clique em “Limpar dados” para finalizar;

Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
Caso o problema persista, envie uma mensagem através do botão de contato logo abaixo. Não se esqueça de enviar um print da tela, informar qual navegador usa e qual ação estava realizando no site.

Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!

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