O que fazer quando aparecer a mensagem “Sessão Interrompida”?
A limpeza do histórico de navegação ou troca de navegador poderão ajudar.
A mensagem de sessão interrompida apareceu, provavelmente, porque foi excedido o tempo máximo de espera de sua interação com nosso site.
Veja algumas alternativas de como contornar este problema:
Utilize outro navegador de internet para acessar o Vagas.com, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox;
Limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga os passos abaixo, de acordo com o seu navegador:
GOOGLE CHROME
1. No canto superior direito, clique nos 3 pontinhos
2. Clique em “Limpar dados de navegação…”;
3. Selecione “Todo o período” na opção Período;
4. Selecione os tipos de informação que você quer remover.
Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”
5. Confirme clicando em “Remover Dados”.
MOZILLA FIREFOX
1. Na parte superior direita do navegador, clique nas 3 barras para abrir o menu;
2. Clique em “Histórico” e selecione “Limpar histórico recente…”;
3. No menu suspenso ao lado de “Intervalo de tempo a limpar”, escolha a opção “Tudo”;
4. Selecione o que você quer limpar;
Recomendamos selecionar pelo menos “Cookie” e “Cache”;
5. Confirme clicando em “Limpar agora”.
EDGE
1. No canto superior direito, clique nos três pontos horizontais e então em “Configurações”;
2. Localize a seção “Privacidade” e, logo abaixo, clique sobre o botão “Limpar dados de navegação”;
3. Em Intervalo de tempo, selecione “Desde o começo”;
4. Escolha os tipos de dados de navegação que deseja limpar;
Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”
5. Por fim, clique em “Limpar agora”.
OPERA
1. Clique no ícone "O" no canto superior esquerdo;
2. No menu, encontre a opção Histórico e clique em “Limpar dados de navegação”;
3. Selecione “Todo o período” na opção Intervalo de tempo;
4. Selecione o que você quer remover;
Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”
5. Clique em “Limpar dados” para finalizar;
Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
Caso o problema persista, envie uma mensagem através do botão de contato logo abaixo. Não se esqueça de enviar um print da tela, informar qual navegador usa e qual ação estava realizando no site.
Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!
Related Articles
O que fazer quando a indicação não é enviada?
A indicação precisa ser autorizada pela empresa. Ao solicitar uma indicação, você visualizou a tela abaixo? Quando uma solicitação como essa não pode ser enviada, significa que a empresa configurou um grupo restrito para receber estes e-mails, e o ...
Houve erro na hora de instalar o aplicativo no Android. O que fazer?
Limpar o cache da Play Store pode resolver! Você visualizou uma mensagem de erro quando tentou instalar o aplicativo VAGAS de Emprego no seu Android? Nesse caso, é necessário limpar o cache de sua Play Store. Acesse o link para suporte e veja como ...
Meu currículo estava desatualizado quando me candidatei. O que faço?
Basta atualizar seus dados! Cada vez que você modifica alguma informação em seu currículo, o sistema atualiza de maneira automática para todas as empresas que você já tiver se candidatado. Sendo assim, basta atualizar os campos desejados e salvar. ...
O que fazer se meu teste estiver expirado?
Basta clicar sobre a ficha ou teste e realizar um novo preenchimento. Se no momento da candidatura algum teste solicitado estiver expirado, você visualizará a mensagem “preenchida, mas EXPIRADA”, conforme mostrado na imagem abaixo: Quando isso ...
Não consigo navegar no Vagas.com. O que posso fazer?
A limpeza do histórico de navegação pode solucionar essa dificuldade. Caso não consiga navegar no Vagas.com, para se cadastrar, se candidatar ou até mesmo pesquisar vagas de emprego, recomendamos que limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga ...