Quando a mensagem “sessão interrompida” aparecer, o que devo fazer? - Ajuda Vagas

O que fazer quando aparecer a mensagem “Sessão Interrompida”?

A limpeza do histórico de navegação ou troca de navegador poderão ajudar.

A mensagem de sessão interrompida apareceu, provavelmente, porque foi excedido o tempo máximo de espera de sua interação com nosso site.

Veja algumas alternativas de como contornar este problema:
Utilize outro navegador de internet para acessar o Vagas.com, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox;
Limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga os passos abaixo, de acordo com o seu navegador:

GOOGLE CHROME

1. No canto superior direito, clique nos 3 pontinhos Mais

2. Clique em “Limpar dados de navegação…”;

3. Selecione “Todo o período” na opção Período;

4. Selecione os tipos de informação que você quer remover.

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”

5. Confirme clicando em “Remover Dados”.

MOZILLA FIREFOX

1. Na parte superior direita do navegador, clique nas 3 barras para abrir o menu;

2. Clique em “Histórico” e selecione “Limpar histórico recente…”;

3. No menu suspenso ao lado de “Intervalo de tempo a limpar”, escolha a opção “Tudo”; 

4. Selecione o que você quer limpar;

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookie” e “Cache”;

5. Confirme clicando em “Limpar agora”.

EDGE

1. No canto superior direito, clique nos três pontos horizontais e então em “Configurações”;

2. Localize a seção “Privacidade” e, logo abaixo, clique sobre o botão “Limpar dados de navegação”;

3. Em Intervalo de tempo, selecione “Desde o começo”;

4. Escolha os tipos de dados de navegação que deseja limpar;

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”

5. Por fim, clique em “Limpar agora”.

OPERA

1. Clique no ícone "O" no canto superior esquerdo;

2. No menu, encontre a opção Histórico e clique em “Limpar dados de navegação”;

3. Selecione “Todo o período” na opção Intervalo de tempo;

4. Selecione o que você quer remover;

Recomendamos selecionar pelo menos “Cookies…” e “Imagens e arquivos…”

5. Clique em “Limpar dados” para finalizar;

Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
Caso o problema persista, envie uma mensagem através do botão de contato logo abaixo. Não se esqueça de enviar um print da tela, informar qual navegador usa e qual ação estava realizando no site.

Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!

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