O que fazer se meu teste estiver expirado? - Ajuda Vagas

O que fazer se meu teste estiver expirado?

Basta clicar sobre a ficha ou teste e realizar um novo preenchimento.


Se no momento da candidatura algum teste solicitado estiver expirado, você visualizará a mensagem “preenchida, mas EXPIRADA”, conforme  mostrado na imagem abaixo:


Teste Expirado Vagas.com


Quando isso acontecer, clique sobre a ficha expirada. Aparecerá uma mensagem como esta:


Teste Expirado Vagas.com


Basta clicar em “OK” e preencher o teste novamente. Feito isso, você poderá  confirmar sua candidatura!

Importante: A validade dos testes varia de acordo com o critério estabelecido pela empresa.

Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!


    • Related Articles

    • Apareceu um erro no meu teste, o que faço?

      Veja o que fazer quando há um erro em seu teste. Estava preenchendo um teste e um erro como este apareceu? Não se preocupe! Nosso sistema faz correções automáticas em todos os testes Vagas de 3 em 3 horas. Pedimos que aguarde esse período e tente ...
    • O que fazer antes de preencher uma ficha ou teste?

      É importante desativar as extensões para evitar problemas durante a realização dos testes. As dicas abaixo podem lhe ajudar a preencher uma ficha ou teste de maneira eficaz dentro do Vagas.com: Sempre que possível, evite o preenchimento de um teste ...
    • Não recebi o link para realizar o teste, o que devo fazer?

      As empresas contratantes determinam o prazo para preenchimento dos testes. Para encontrar um teste pendente em seu cadastro, siga os passos abaixo: 1. Acesse o VAGAS.com.br utilizando seu usuário/login e senha; 2. Em seu perfil, clique no ícone de ...
    • Gostaria de excluir meu cadastro. O que devo fazer?

      Uma vez removido, o cadastro não poderá ser recuperado. Antes de excluir seu cadastro, é importante saber que: – Seus dados pessoais serão apagados da nossa base de dados; – Não será mais possível participar dos processos seletivos em que estiver ...
    • Não finalizei meu cadastro e não consigo mais acessá-lo. O que fazer?

      Caso não tenha confirmado o preenchimento de seu currículo anteriormente, não será possível dar continuidade pela página de Trabalhe Conosco da empresa. É necessário acessar seu cadastro diretamente pelo Vagas.com e finalizá-lo. Siga os passos ...