Ajuda

Enviar um ticket
Bem-vindo(a)
Login

Por que não consigo me candidatar usando meu usuário/login atual?

É possível que você já tenha deixado uma cópia do seu CV para essa empresa no passado.


Tentou se candidatar e visualizou o erro abaixo?


“Você não pode se candidatar à vaga utilizando a identificação/login atual (exemplo_id_atual), pois já deixou seu currículo anteriormente na empresa utilizando outra identificação/login (exemplo_id_antigo) e a empresa não permite mais de um currículo por candidato.”


Isso aconteceu porque você já incluiu um currículo nessa empresa em outro momento de sua carreira. Para evitar duplicidades, as empresas não aceitam mais de um currículo por pessoa. Portanto, você deve verificar o usuário/login que aparece na mensagem de erro e atualizar o cadastro que já estiver na empresa para confirmar sua candidatura.


Para visualizar em quais empresas você se candidatou no passado, acesse seu cadastro e consulte o histórico, clicando no link “Ver histórico”, que estará em sua página de serviços:



Para mais informações, consulte os outros tópicos.


Boa sorte em sua carreira!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.