Ajuda

Enviar um ticket
Bem-vindo(a)
Login

Não recebi o e-mail de confirmação. O que posso fazer?

Veja alguns problemas frequentes e como corrigi-los.


Não está encontrando o e-mail de confirmação em sua caixa de entrada? Confira a lista abaixo para identificar o que está acontecendo com as mensagens. Um desses itens provavelmente irá detectar o problema e então será fácil solucioná-lo.


  • Confirme se o e-mail foi digitado corretamente

É importante verificar no VAGAS.com se o seu endereço de e-mail está correto e não contém nenhum erro de digitação.


  • Verifique o espaço disponível em sua caixa postal

Se sua caixa está cheia e atingiu o limite de mensagens, será necessário liberar espaço para voltar a receber e-mails.


  • Confira as pastas de Spam e de lixo eletrônico

É comum algumas mensagens serem entendidas indevidamente como lixo eletrônico pelo provedor. Sendo assim, não deixe de verificar o recebimento também em sua caixa de Spam.


  • Verifique se o endereço “no-reply@vagas.com.br” não está bloqueado

Mensagens de remetentes que estão em sua lista de domínios bloqueados não serão recebidas. Se o domínio “@vagas” estiver nesta lista, será necessário removê-lo.


Você também pode adicionar o remetente como contato. Para isso, clique em um dos links abaixo e siga os passos de acordo com seu provedor:



Caso o problema persista após verificar e realizar todos os passos acima, pedimos que aguarde alguns minutos e tente solicitar o envio novamente. Possivelmente, a mensagem foi retida pelo próprio provedor.


Para mais informações, consulte os outros tópicos.


Boa sorte em sua carreira!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.