Veja alguns problemas frequentes e como corrigi-los.
Não está encontrando o e-mail de confirmação em sua caixa de entrada? Confira a lista abaixo para identificar o que está acontecendo com as mensagens. Um desses itens provavelmente irá detectar o problema e então será fácil solucioná-lo.
- Confirme se o e-mail foi digitado corretamente
É importante verificar no VAGAS.com se o seu endereço de e-mail está correto e não contém nenhum erro de digitação.
- Verifique o espaço disponível em sua caixa postal
Se sua caixa está cheia e atingiu o limite de mensagens, será necessário liberar espaço para voltar a receber e-mails.
- Confira as pastas de Spam e de lixo eletrônico
É comum algumas mensagens serem entendidas indevidamente como lixo eletrônico pelo provedor. Sendo assim, não deixe de verificar o recebimento também em sua caixa de Spam.
- Verifique se o endereço “no-reply@vagas.com.br” não está bloqueado
Mensagens de remetentes que estão em sua lista de domínios bloqueados não serão recebidas. Se o domínio “@vagas” estiver nesta lista, será necessário removê-lo.
Você também pode adicionar o remetente como contato. Para isso, clique em um dos links abaixo e siga os passos de acordo com seu provedor:
Caso o problema persista após verificar e realizar todos os passos acima, pedimos que aguarde alguns minutos e tente solicitar o envio novamente. Possivelmente, a mensagem foi retida pelo próprio provedor.
Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!