A limpeza do histórico de navegação ou troca de navegador poderão ajudar.
A mensagem de sessão interrompida apareceu, provavelmente, porque foi excedido o tempo máximo de espera de sua interação com nosso site.
Veja algumas alternativas de como contornar este problema:
Utilize outro navegador de internet para acessar o VAGAS.com.br, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox;
Limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga os passos abaixo, de acordo com o seu navegador:
GOOGLE CHROME
1. No canto superior da tela, à sua direita, clique no ícone com três barras (ao lado da estrela de “favoritos”);
2. Clique em “Histórico”; depois em “Limpar dados de navegação…”;
3. Marcar “Desde o começo” em “Eliminar os seguintes itens desde:”;
4. Confirme clicando em “Limpar dados de navegação”.
MOZILLA FIREFOX
1. Na parte superior do navegador, clique em “Histórico”;
2. Clique em “Limpar dados de navegação…”;
3. Marcar “Tudo” em “Limpar este período:”;
4. Confirme clicando em “Limpar agora”.
INTERNET EXPLORER
1. Na parte superior do navegador, clique em “Ferramentas”;
2. Clique em “Excluir Histórico de Navegação”;
3. Confirme clicando em “Excluir”.
EDGE
1. Clique sobre o botão “…”, no canto superior direito da janela. No menu do navegador, clique em “Configurações”;
2. Localize a seção “Privacidade” e, logo abaixo, clique sobre o botão “Limpar dados de navegação”;
3. Por fim, marque os itens que você deseja remover e clique em “Clear”.
OPERA
1. Clique em Editar na barra de menus do Opera;
2. Clique em Preferências no menu Arquivo;
3. Clique no menu Histórico e cache;
4. Clique em Cache;
5. Clique em OK para fechar o menu Preferências;
6. Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
Caso o problema persista, envie uma mensagem através do botão de contato logo abaixo. Não se esqueça de informar qual navegador usa e qual ação estava tentando fazer no site.
Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!