Ajuda

Enviar um ticket
Bem-vindo(a)
Login

Não consegui agendar entrevista. E agora?

Entenda porque não havia datas disponíveis para agendamento.


Visualizou a mensagem “não há datas disponíveis”?


Isso aconteceu pois, provavelmente, todos os horários disponibilizados pela empresa já foram preenchidos. Essa situação pode ocorrer quando a empresa envia convites para um número de pessoas maior do que a disponibilidade de horários, para garantir que haja quantidade suficiente de candidatos no cumprimento desta etapa. Por este motivo, é muito importante estar atento aos comunicados das empresas e fazer seu agendamento o mais rápido possível.


Caso a empresa responsável pelo processo abra novas datas, os candidatos poderão ser convocados para um novo agendamento. Mas, se quiser tirar dúvidas, entre em contato com a empresa através de canais institucionais, como e-mail, site e telefone.


Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.