Ajuda

Enviar um ticket
Bem-vindo(a)
Login

O que fazer quando a tela de login fica em branco?

Você pode trocar de navegador ou remover os complementos de navegação.


Se os campos de login e senha ficam em branco quando você tenta acessar o VAGAS.com.br, analise as duas hipóteses abaixo:


  • O navegador que está usando para acessar o site;
  • Se já tentou acessar seu cadastro de outro computador.


Sugerimos duas soluções para esse problema:


  • Utilize outro navegador para acessar o VAGAS.com.br, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox;
  • Outra alternativa é remover os complementos de seu navegador. Veja abaixo como fazer em cada um dos mais comuns:


Internet Explorer


– Clique no menu “Iniciar” do Windows >> Acessórios >> Ferramentas do Sistema >> Internet Explorer (Sem Complementos).


Chrome


– Clique em “Personalizar e controlar o Google Chrome” (o símbolo com três barras no canto superior direito) >> Configurações >> Extensões >> Clique sobre aquelas que estejam ativadas para desativá-las.


Firefox


– Clique em “Ferramentas” >> Complementos >> Extensões >> Desativar (nos complementos que estejam ativos).


EDGE


– Clique sobre o botão “…”, no canto superior direito da janela. No menu do navegador, clique em “Configurações”;

– Localize a seção “Privacidade” e, logo abaixo, clique sobre o botão “Limpar dados de navegação”;

– Por fim, marque os itens que você deseja remover e clique em “Clear”.


Para mais informações, consulte os outros tópicos.


Boa sorte em sua carreira!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.