Você pode trocar de navegador ou remover os complementos de navegação.
Se os campos de login e senha ficam em branco quando você tenta acessar o VAGAS.com.br, analise as duas hipóteses abaixo:
- O navegador que está usando para acessar o site;
- Se já tentou acessar seu cadastro de outro computador.
Sugerimos duas soluções para esse problema:
- Utilize outro navegador para acessar o VAGAS.com.br, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox;
- Outra alternativa é remover os complementos de seu navegador. Veja abaixo como fazer em cada um dos mais comuns:
Internet Explorer
– Clique no menu “Iniciar” do Windows >> Acessórios >> Ferramentas do Sistema >> Internet Explorer (Sem Complementos).
Chrome
– Clique em “Personalizar e controlar o Google Chrome” (o símbolo com três barras no canto superior direito) >> Configurações >> Extensões >> Clique sobre aquelas que estejam ativadas para desativá-las.
Firefox
– Clique em “Ferramentas” >> Complementos >> Extensões >> Desativar (nos complementos que estejam ativos).
EDGE
– Clique sobre o botão “…”, no canto superior direito da janela. No menu do navegador, clique em “Configurações”;
– Localize a seção “Privacidade” e, logo abaixo, clique sobre o botão “Limpar dados de navegação”;
– Por fim, marque os itens que você deseja remover e clique em “Clear”.
Para mais informações, consulte os outros tópicos.
Boa sorte em sua carreira!