Ajuda

Enviar um ticket
Bem-vindo(a)
Login

Como criar um alerta de vagas?

Cadastrar um alerta de vagas é importante para receber oportunidades de sua área por e-mail.


Para criar um alerta de vagas e receber oportunidades de emprego por e-mail,  siga os passos abaixo:


1. Acesse o VAGAS.com.br utilizando seu usuário/login e senha;


2. Na sua página de serviços, clique em “Criar novo”, dentro do item “Alerta de vagas”:



3. Em seguida, crie o perfil de vaga desejado, selecionando nível mínimo e máximo, área profissional e região. Confirme no final da página, clicando em “Monitora”:



4. Na tela seguinte, confira se o que você cadastrou está correto e confirme:



Repare que a primeira linha em cinza já está selecionada. Entenda porquê aqui.


Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.