Não finalizei meu cadastro e não consigo mais acessá-lo. O que fazer? - Ajuda Vagas

Não finalizei meu cadastro e não consigo mais acessá-lo. O que fazer?

Caso não tenha confirmado o preenchimento de seu currículo anteriormente, não será possível dar continuidade pela página de Trabalhe Conosco da empresa. É necessário acessar seu cadastro diretamente pelo Vagas.com e finalizá-lo. Siga os passos indicados neste post: Meu currículo está incompleto. O que devo fazer?

Se preferir, você pode criar um novo cadastro:
1. Clique em “Deixe seu currículo conosco”;
2. Crie uma identificação e senha para acessar sua área de candidatos. Uma sugestão é colocar seu e-mail ou seu CPF como login.
3. Siga as orientações da página para preenchimento de seus dados pessoais, histórico profissional, objetivo profissional e formação.
Importante: Não se esqueça de clicar no botão “Confirma” no final da página de cadastro.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

    • Related Articles

    • Gostaria de excluir meu cadastro. O que devo fazer?

      Uma vez removido, o cadastro não poderá ser recuperado. Antes de excluir seu cadastro, é importante saber que: – Seus dados pessoais serão apagados da nossa base de dados; – Não será mais possível participar dos processos seletivos em que estiver ...
    • Sei meu login e senha, mas não consigo acessar. O que faço?

      Veja o que fazer quando seu acesso é recusado. Ao tentar acessar seu cadastro você visualizou algum dos erros abaixo? Observe se está digitando seu usuário/login corretamente. Ele deve ser o mesmo que foi enviado a você no e-mail para recuperação de ...
    • Não recebi o link para realizar o teste, o que devo fazer?

      As empresas contratantes determinam o prazo para preenchimento dos testes. Para encontrar um teste pendente em seu cadastro, siga os passos abaixo: 1. Acesse o VAGAS.com.br utilizando seu usuário/login e senha; 2. Em seu perfil, clique no ícone de ...
    • Não consigo navegar no Vagas.com. O que posso fazer?

      A limpeza do histórico de navegação pode solucionar essa dificuldade. Caso não consiga navegar no Vagas.com, para se cadastrar, se candidatar ou até mesmo pesquisar vagas de emprego, recomendamos que limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga ...
    • Não recebi o e-mail de confirmação. O que posso fazer?

      Veja alguns problemas frequentes e como corrigi-los. Não está encontrando o e-mail de confirmação em sua caixa de entrada? Confira a lista abaixo para identificar o que está acontecendo com as mensagens. Um desses itens provavelmente irá detectar o ...