Tenho dois cadastros no site e não consigo me candidatar. O que faço? - Ajuda Vagas

Tenho dois cadastros no site e não consigo me candidatar. O que faço?

Você poderá atualizar ou excluir seu antigo cadastro.

Se você tiver dois ou mais cadastros no Vagas.com, terá duas opções: atualizar ou excluir seu cadastro antigo.
1. Se quiser atualizar o(s) currículo(s) antigo(s) para se candidatar em uma vaga, faça o seguinte:
Observe o login mostrado na mensagem de erro de candidatura e atualize-o:
Duplicidade Impedindo Candidatura Vagas.com
  1. Se não lembrar de seus dados, veja como recuperar seu acesso
2. Se você tem mais de um cadastro em nosso site e quer excluir um deles, siga os passos indicados neste post do nosso canal de Ajuda. Importante: utilize uma aba anônima e certifique-se de que está no cadastro que deseja remover antes de solicitar a exclusão. Uma vez removido, ele não poderá ser reativado.

Se preferir, entre em contato com a nossa equipe solicitando a exclusão do perfil. Informe seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento e  número de seu CPF) e qual usuário/login deseja remover. É importante também que você nos diga o motivo da exclusão do cadastro.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

    • Related Articles

    • Não consigo me candidatar devido às áreas de interesse. O que faço?

      As áreas de interesse podem não estar de acordo com o que a empresa solicitou na vaga. Tentou se candidatar e um erro como estes abaixo apareceu? Isso acontece pois as áreas de interesse de seu currículo não estão alinhadas com o que a empresa ...
    • Por que não consigo encontrar uma vaga no site?

      Veja alguns motivos para não localizar uma vaga no Vagas.com. Caso não consiga encontrar uma vaga que já tinha visto anteriormente, é possível que você veja algum dos erros abaixo: Nesses casos, é importante considerar as situações a seguir: O ...
    • Não consigo acessar o VAGAS ETALENT, o que faço?

      É importante desbloquear os pop-ups de seu navegador para realizar o teste. Caso você esteja com dificuldades em acessar o VAGAS ETALENT, siga os seguintes passos: Tente utilizar outro navegador para preencher a avaliação; Desbloqueie os pop-ups de ...
    • Gostaria de excluir meu cadastro. O que devo fazer?

      Uma vez removido, o cadastro não poderá ser recuperado. Antes de excluir seu cadastro, é importante saber que: – Seus dados pessoais serão apagados da nossa base de dados; – Não será mais possível participar dos processos seletivos em que estiver ...
    • Não consigo navegar no Vagas.com. O que posso fazer?

      A limpeza do histórico de navegação pode solucionar essa dificuldade. Caso não consiga navegar no Vagas.com, para se cadastrar, se candidatar ou até mesmo pesquisar vagas de emprego, recomendamos que limpe seu histórico de navegação. Para isso, siga ...